Fique por dentro

Na história, o primeiro Dia da Mulher foi celebrado em maio de 1908 nos Estados Unidos, quando cerca de 1500 mulheres aderiram a uma manifestação em prol da igualdade econômica e política no país.
Ao ser criada essa data, não se pretendia apenas comemorar. Na maioria dos países realizam-se conferências, debates e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade. O esforço é para tentar diminuir e, quem sabe um dia, terminar com o preconceito e a desvalorização da mulher. Muito foi conquistado, mas ainda há muito para ser modificado nessa história.
A Bella Luna Aromas existe por causa das mulheres. É para elas, e pensando nelas, que desenvolvemos nossos produtos. Nossa equipe é composta em 90% por mulheres. Ou seja, nossa raiz, nossa essência, são elas.
Nosso compromisso com nossas clientes sempre foi o de oferecer produtos com altíssima qualidade de essências; e com nossas colaboradoras, é de ter sempre um ambiente de trabalho agradável, onde se sintam valorizadas. Nós somos uma empresa familiar, e talvez seja por isso que priorizamos tanto essa sensação coletiva de “se sentir em casa”.
Diante de tudo isso, jamais deixamos passar em branco o dia 08 de março. Esse ano, proporcionamos às nossas colaboradoras uma manhã especial, onde tiveram uma aula de cuidados com a pele e maquiagem para o dia a dia, com acompanhamento de um maravilhoso coquetel.
São atitudes pequenas, mas que fazem grande diferença. Em um mundo onde a maioria das pessoas trabalha com insatisfação, nós temos orgulho de ter colaboradoras que chegam e saem sorrindo. E não deixar uma data como essa passar em branco, além de fundamental, é gratificante. Para todos.

Mulheres, sabedoria e bravura que inspiram uma vida incrível.

Bella Luna Aromas - Fique por dentro - DIA DA MULHER – BELLA LUNA AROMAS